O Pai da Noiva 2
Steve Martin, Diane Keaton e Martin Short regressam nesta sequela hilariante da comédia de sucesso O Pai da Noiva. Após ter casado a sua filha querida, George Banks (Martin) está pronto para ficar solto e despreocupado. Mas quando a filha e a mulher Nina (Keaton) anunciam que ambas estão grávidas, George tenta desesperadamente recuperar os dias loucos e agitados da juventude.