Fatum
Após jurar à sua esposa que não voltaria a jogar, Sérgio recebe uma dica e regressa à casa de apostas. Mas Alejo entra no local com uma arma. A comissária Costa pede a Pablo para participar no assalto. Mas o líder da GEO está no hospital, onde a vida do seu filho está em risco. O destino junta Sérgio e Pablo na casa de apostas, onde um tiro vai mudar as suas vidas para sempre.