Francesca Battistelli - Christmas in Nashville
Christmas Live in Nashville foi gravado frente ao público ao vivo na Pepsi Studio Gallery, nos domínios da histórica Mansão Fontanel em Nashville, TN. Apresenta um show de 45 minutos com os melhores músicos de Nashville.