Frank Miller: American Genius
Um retrato cru e intimista de Frank Miller, o visionário que redefiniu a banda desenhada com Daredevil, O Cavaleiro das Trevas e Sin City. Da ascensão meteórica à quase autodestruição, o filme relata a sua vida, o seu legado e o seu árduo regresso como um verdadeiro ícone.