Grant Morrison: Talking With Gods
Grant Morrison é um dos escritores mais populares dos quadrinhos e um dos mais controversos. Ele é a estrela do rock dos quadrinhos, um filósofo e mago do caos, que usou seus quadrinhos para mudar a si mesmo e seu público.