O Último Pesadelo em Elm Street
No sexto regresso ao horripilante mundo de Pesadelo em Elm Street, a cidade de Springwood decide livrar-se duma vez por todas do domínio letal de Freddy Krueger sobre os seus sonhos. Freddy vai finalmente confrontar a única pessoa que nunca conseguiu derrotar, uma psicóloga com pesadelos recorrentes que na verdade... é filha dele em O Último Pesadelo em Elm Street.