Wes Craven's New Nightmare
Dez anos depois do realizador e argumentista Wes Craven ter dado vida aos seus sonhos mais perturbadores com o Pesadelo em Elm Street, o mais horripilante dos assassinos regressa. Ele sai do grande ecrã para perseguir a atriz que o derrotou no primeiro filme neste aterrorizante Novo Pesadelo de Freddy Krueger.