Halloween: Resurrection
Halloween: Resurrection é um filme estadunidense de 2002, dos gêneros suspense e terror, dirigido por Rick Rosenthal. É o sétimo filme da série com o personagem Michael Myers — ou oitavo, se considerar Halloween III - A Noite das Bruxas como parte da série.