Halloween o final
O franchise de terror mais aclamado e venerado da história do cinema chega ao seu fim épico e aterrador, quando Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) defronta pela última vez a própria encarnação do mal, Michael Myers. Depois dos acontecimentos de Halloween Mata, Michael não foi avistado ao longo de quatro anos.