Gritos 6
Os quatro sobreviventes, dos mais recentes assassinatos do Ghostface em Woodsboro, deslocaram-se para Nova Iorque para um novo começo. No momento em que tudo parece calmo, recebem um chamada infame. O Ghostface está mais brutal e destemido que nunca, e nada o vai parar de os caçar.