Gabriel
O anjo caído Sammael reclamou o mundo intermédio em nome das trevas. Com a ajuda do seu grupo ameaçador e muito bem armado, ele mergulhou a sombria cidade no vício, na violência e na crueldade. A vitória de Sammael está assegurada... até à chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do Céu. Gabriel é jovem, forte e o maior guerreiro desde que Michael, o seu antecessor, desapareceu. Rapidamente, a coragem e a habilidade de Gabriel ameaçam destruir as forças malignas de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com um coração de ouro. Mas Sammael tem um último trunfo: o segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.