Guarda-Chuva Azul
É apenas mais uma noite de viagem nos transportes públicos até começar a chover e a cidade ganhar vida ao som de algerozes a pingar, toldos a assobiar e grelhas a escoar água. E no meio disto, dois guarda-chuvas – um azul e o outro de cor diferente – acabam por se apaixonar para a eternidade.