Hackers em Guerra
Hackers em Guerra leva-nos à linha da frente das grandes batalhas sobre o destino da Internet, da liberdade e da privacidade. Hackers em Guerra conta as histórias de Andrew “weev” Auernheimer, anarquista e provocador; de Jeremy Hammond, prodígio da pirataria; e do jornalista revolucionário Barrett Brown - três personagens extraordinárias, cujas missões individuais para expor segredos de um império os colocaram numa rota de colisão fatal com empresas sombrias e o FBI, levando por fim à traição de um dos seus.