Hakubo
Koyama Sachi (Sakurada Hiyori), uma jovem colegial que mora em Iwaki, Fukushima, ficou profundamente traumatizada pelo terremoto de Tohoku, em 2011. Desde o incidente, ela se distanciou de seus amigos e família, e deixou de demonstrar interesse em outras pessoas. Violinista desde criança, ela participa do clube de música de seu colégio e treina todos os dias para tocar com seu quarteto no festival cultural do colégio. Em meio a tudo isso, ela conhece Yuusuke (Kato Seishiro), um jovem que se refugiou em Iwaki após sua família ficar desabrigada no terremoto, e os dois se apaixonam...