Harbor
Quando Adèle, uma professora de inglês, espontaneamente deixa um jovem migrante de 15 anos embarcar ilegalmente num ferry para Inglaterra com a sua turma, está longe de perceber a importância do seu gesto e as suas consequências nesta viagem noturna.