The Confidante
Émilie
Depois de tentar candidatar-se ao fundo de apoio às vítimas, Chris faz-se passar por Vincent para fazer amizade com Myriam.
No seu novo papel de funcionária oficial da Stand for Paris, Chris acusa outras vítimas de fraude, o que leva Léon a investigar.
Enquanto espera que as autoridades construam o caso contra Chris, Léon confidencia com Myriam - que agora tem de questionar tudo o que pensava saber.