Rematch
Após um primeiro confronto, Kasparov aceita uma desforra contra o supercomputador Deep Blue.
É o confronto do século: Garry contra Deep Blue, que analisa 200 milhões de jogadas por segundo.
Garry desapareceu e enfrenta o seu passado. Conseguirá Helen provocar o ego de Kasparov e trazê-lo de volta?
Os demónios de toda a gente voltam a aparecer. Garry tem de distinguir o que é real do que não é. P.C. perde o controlo.