Hedda
De Nia DaCosta, chega-nos uma provocante e moderna recriação da peça clássica de Henrik Ibsen. HEDDA (Tessa Thompson) encontra-se dividida entre a dor persistente de um amor passado e o silencioso sufoco da sua vida atual. Ao longo de uma noite tensa, desejos há muito reprimidos e tensões ocultas eclodem, levando-a a ela e a todos à sua volta a uma espiral de manipulação, paixão e traição.