Held For A Moment
A enfrentar uma depressão e stresse pós-traumático, Alice já não consegue encarar o mundo exterior. Ela recusa aceitar o que lhe aconteceu enquanto o seu marido, Robert, trabalha demasiadas horas para lidar com a sua dor.