Hellraiser - Fogo Maldito
Uma jovem mulher a lutar com um vício toma posse de uma caixa misteriosa antiga, sem saber que o objetivo é invocar Cenobites, um grupo de seres sobrenaturais sádicos de outra dimensão, nesta aterradora recriação de um clássico de terror.