Hidalgo - O Grande Desafio
A emoção começa quando o famoso cavaleiro Frank T. Hopkins (Mortensen) é convidado para participar na célebre corrida de cavalos – Oceano de Fogo – com o seu mustang Hidalgo. Juntos têm não só de sobreviver através de 5000 km do árido deserto (árabe), mas também têm de vencer os concorrentes que lutam pela vitória, a qualquer preço. Testemunhe uma tempestade de areia de proporções épicas; um enxame de gafanhotos tão denso que impede o sol implacável de passar, armadilhas mortais que desafiam a imaginação. Baseado numa história verídica, este conto surpreendente de triunfo pessoal, vai deixá-lo sem fôlego.