High Society
Frank Sinatra, Grace Kelly e Bing Crosby contracenam nesta comédia romântica musical com canções de Cole Porter. A socialite Tracy Lord (Kelly) está prestes a casar de novo, mas o seu ex-marido (Cosby) tem outros planos. Com a ajuda de um repórter compreensivo (Sinatra), tem 48 horas para a convencer que ela ainda o ama. Baseado no filme Casamento Escandaloso.