Holland
Neste thriller incrivelmente imprevisível, Nicole Kidman é a meticulosa Nancy Vandergroot, uma professora e dona de casa cuja vida impecável com o seu marido, pilar da comunidade, e o seu filho, em Holland, Michigan, repleta de tulipas, mergulha numa história retorcida. Nancy e o seu simpático colega começam a suspeitar de um segredo, acabando por descobrir que nada nas suas vidas é o que parece.