Homem-Aranha 2
Em Homem-Aranha 2, a mais recente adição no sucesso de bilheteiras Spider-Man, baseado no herói clássico da Marvel Comics, Tobey Maguire regressa na pele do pacato Peter Parker, que se debate para manter o delicado equilíbrio entre a sua vida dupla de estudante universitário e um super-humano que combate o crime. A vida de Peter torna-se ainda mais complicada quando se vê confrontado com uma nova Nemésis, o brilhante Otto Octavius (Alfred Molina) que reencarnou como o maníaco e multi-tentacular "Doc Ock." Quando Doc Ock rapta MJ (Kirsten Dunst), Spider-Man tem de voltar à acção pois a aventura alcança níveis de excitação sem precedentes.