Homicídios Em Albi
Após vários anos de ausência, Annabelle regressa à cidade onde cresceu - Albi, no Sul de França - com a sua filha Pauline, de 12 anos. A recém-promovida capitã da polícia é a primeira mulher a tornar-se chefe da esquadra - para grande desgosto de Marc, que tinha a certeza de que ficaria com o cargo. O homicídio de um agricultor idoso é imediatamente seguido pelo homicídio de uma assistente social, colocando Annabelle numa investigação que a levará a descobrir as suas raízes.