Homicídios Em Cotentin
O corpo de um homem é encontrado a boiar num leito de giestas num lago das charnecas da Normandia. François Lehodey tinha muitos inimigos, mas várias testemunhas afirmam ter visto uma jovem ruiva vestida de branco perto do local do crime. Alguns habitantes locais começam a falar da lenda da “Dama Branca”. A capitã Hélène Ribero lidera a investigação e forma uma equipa com o estranho misterioso.