Sou o Número Quatro
Três já foram eliminados. Quem é o Número Quatro? Do realizador D.J. Caruso e do produtor Michael Bay, chega-nos este extraordinário thriller, repleto de ação. John Smith (Alex Pettyfer) é um adolescente especial que esconde a sua verdadeira identidade para iludir um inimigo mortal enviado para o destruir. A viver com o seu guardião (Timothy Olyphant) numa pequena cidade que ele já considera a sua casa, John depara-se agora com acontecimentos que vão mudar a sua vida - o seu primeiro amor (Dianna Agron), novos e extraordinários poderes e uma ligação secreta com outros que com ele partilham o seu incrível destino. Sou o Número Quatro vai transportá-lo numa explosiva viagem repleta de suspense, para além do que possa imaginar.