Jeff Healey - Live in Belgium
Filmado em 1993 no mundialmente famoso Peer Blues Festival na Bélgica, The Jeff Healey Band estava em turnê em apoio ao seu álbum “Feel This”. Neste show, a banda, normalmente um trio, dobrou em tamanho com um par de vocalistas secundários e um tecladista.