The 1975 - Live at the Hangout Music Fest
The 1975 se apresentam ao vivo no Hangout Music Fest em 2014.. O show, em apoio ao seu álbum de estreia, apresenta performances de 'Robbers', 'Chocolate' e 'Sex'.