Jennifer Lewin - Live in Toronto
'Jennifer Lewin Live in Toronto' transmite a energia eletrizante de sua série de concertos 'Hail The King'. Com música ao vivo poderosa, um quarteto de cordas e um grande público, o filme exibe uma vibração contagiante de louvor e adoração.