Joe Satriani - Satriani LIVE!
Joe Satriani é a guitarra, plana e simples - e Satriani LIVE! é a prova! Esse recurso inclui imagens ao vivo gravadas na turnê Super Colossal de 2006 e apresenta incríveis bônus adicionais gravados em todo o mundo.