Foreigner - Plays Baloise Session
Uma das maiores bandas de rock dos anos 70 e 80 volta com a mesma energia, como nos velhos tempos. A banda icônica Foreigner, que já vendeu mais de 60 milhões de discos, alcançou o topo das paradas com dois líderes: o vocalista distinto Lou Gramm e o guitarrista e compositor ardente Mick Jones. Ambos sabem como criar êxtase no público, mesmo nos maiores estádios. Lou Gramm precisou fazer uma pa...