Jogo a Dois
Shante Smith (Vivica Fox) é uma bela executiva de uma agência de publicidade que parece ter a sua vida - e o seu homem - perfeitamente sob controlo. A sua relação com Keith (Morris Chestnut), um bonito advogado, é a inveja de todas as amigas, até uma noite em que as raparigas descobrem Keith num bar com outra mulher. Agora, Shante é forçada a lançar o seu 'Plano de 10 Dias' para voltar a pôr o seu homem na linha, salvar as aparências com as amigas e voltar a estar por cima na sua tensa relação... Um olhar hilariante sobre os temas complexos dos encontros, das relações amorosas e da permanente batalha dos sexos.