Jumanji
Robin Williams, Kirsten Dunst e Bonnie Hunt protagonizam esta fenomenal adaptação do premiado livro para crianças. Quando o jovem Alan Parrish descobre um misterioso jogo de tabuleiro, ele não se apercebe dos seus poderes inimagináveis até que é transportado por magia perante os olhos incrédulos da sua amiga Sarah para as terríveis selvas de Jumanji! Ele vai permanecer aí durante 26 anos até ser libertado do feitiço do jogo por duas crianças que não desconfiam de nada. Actualmente um adulto, Alan (Williams) reencontra-se com Sarah (Hunt) e juntamente com Judy (Kirsten Dunst) e Peter (Bradley Pierce) tentam vencer as forças poderosas do jogo nesta imaginativa aventura que alia espectaculares efeitos especiais e uma encantadora mistura de comédia, magia e emoções.