Justin Bieber: Never Say Never
As hipóteses de Justin Bieber eram de um milhão para um, até milhões de fãs o encontrarem online. Agora, o mundo dele é o seu, com Never Say Never, a história "fascinante e inspiradora" da sua jornada, desde um adolescente comum ao artista mais jovem a esgotar o palco mais famoso da cidade de Nova Iorque.