Krampus 2: The Devil Returns
Cinco anos após o assassinato da sua mulher e o desaparecimento da sua filha, o ex-polícia Jeremy Duffin é trazido de volta para ajudar na busca de um monstro natalício que castiga crianças que foram "travessas".