Leonard Part 6
Leonard Part 6 é um filme de comédia estadunidense de 1987 que faz uma paródia dos filmes de espionagem. Foi dirigido por Paul Weiland e estrelado por Bill Cosby, que também produziu o filme e escreveu sua história. O filme também é estrelado por Joe Don Baker e Gloria Foster, o último dos quais interpretou o vilão. O filme foi filmado em Área da baía de São Francisco, e foi classificado como PG, Parental Guidance pela Motion Picture Association of America.