Let's Make Love
Conhecido como um dos solteiros mais ricos, poderosos e desejados do mundo, Jean Marc Clement (Yves Montand) não fica nada contente quando sabe que um teatro de fora da Broadway planeia levar à cena um espetáculo a gozar com os modos inconstantes. Ele fará tudo para impedir o espetáculo, até conhecer Amanda (Marilyn Monroe), uma atriz de fazer parar o trânsito! Na situação clássica de "se não os podes vencer, junta-te a eles", faz uma audição e consegue um papel, interpretando-se a si mesmo! Desiludida com a falta de talento dele, Amanda ignora completamente os seus avanços amorosos. Numa tentativa desesperada de chamar a atenção dela, ele contrata Bing Crosby, Gene Kelly e Milton Berle (que se interpretam a si mesmos) para o ajudarem a melhor a representação e a conquistar a mulher dos seus sonhos!