Liga de Mulheres
Tom Hanks, Geena Davis e Madonna protagonizam esta comédia de estrelas que nos é trazida pelos produtores de Big. Hanks é Jimmy Dugan, um jogador desalentado cujos dias de glória terminaram. Contratado para treinador na Liga Americana de Basebol Feminino em 1943, enquanto os homens estão na guerra, Dugan vê-se de novo envolvido no jogo graças à coragem e heroísmo da equipa feminina. Jon Lovitz tem uma inesquecível participação especial no papel de um sarcástico olheiro que recruta Dottie Hinson (Geena Davis), uma bela jogadora que tem um swing ao estilo de Babe Ruth. As colegas Madonna, Lori Petty e Rosie O'Donnell completam o plantel e ajudam a levar a equipa até à Final do Campeonato. Baseado numa história verídica de mulheres pioneiras que abriram caminho, dentro e fora do campo, para gerações de atletas.