Lista Fatal
Já alguma vez desejaram ter a oportunidade de se vingarem do patrão que vos criticou, do cônjuge que vos traiu ou do amigo que vos enganou? Uma noite, Allan Campbell (Cole Hauser), um empresário em maré de azar, conhece um estranho misterioso chamado Jonas Arbor (Cuba Gooding Jr.), que afirma ser um assassino profissional. Jonas oferece-se para eliminar cinco alvos, gratuitamente. Pensando tratar-se de uma partida de mau gosto, Allan escreve a sua lista privada de alvos a abater. No dia seguinte, as pessoas na lista começam a aparecer mortas, e todas as provas incriminam o Allan. Perseguido pela Polícia e atormentado pelo seu sentimento de culpa, Allan corre contra o tempo para parar os homicídios que iniciou. Neste mundo, a vingança tem sempre um preço.