Loiras à Força
Dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.