Loki 7
Uma história semelhante ao Ocean's 11 com muitas emoções e aventuras de alto risco. Sete amigos se envolvem em uma confusão de muito dinheiro entre dois gângsteres, um russo e um dominicano, que controlam o submundo de Punta Cana, na República Dominicana.