Lolita
Stanley Kubrick dirige um elenco de luxo na adaptação ao cinema do romance mais famoso e chocante de Vladimir Nabakov, Lolita. Quando o quarentão e viajado professor Humbert Humbert (Sue Lyon). Humbert chega a casar-se com Charlotte para estar perto da menina, mas Charlotte acaba por morrer quando descobre este segredo de pura luxúria. Agora, livre para alimentar a sua obsessão por Lolita, a s...