Lost Sofia
Sofia é um rapariga moderna e independente, mas, quando se trata de amor, os únicos romances da sua vida vêm do mundo literário de Jane Austen. Depois de pedir um telemóvel emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente que faz lembrar o século XIX.