An Unforgettable Year – Summer
Para estudar moda na tão desejada cidade de Paris, uma jovem rapariga do interior que odeia o Carnaval viaja para o Rio de Janeiro para conseguir o apoio da mais famosa designer do Brasil. Ao infiltrar-se na equipa de costura de uma das maiores escolas de samba, ela irá descobrir que o Carnaval só dura uma semana, mas uma história de amor pode mudar a vida inteira dela.