Louis Armstrong: Vida e Jazz
Gravações pessoais nunca antes ouvidas e imagens de arquivo contam a história de vida de Louis Armstrong, da sua perspetiva. De fenómeno musical a ativista dos direitos civis a artista de renome mundial, este filme elucidativo mostra aspetos de Armstrong que poucos conheceram.