Love Me Tender
Os cinéfilos foram apresentados a Elvis Presley no cenário deste filme, passado nos momentos finais da Guerra Civil. Elvis canta quatro canções, incluindo a que dá título ao filme. Passado em 1865, três irmãos confederados de Reno não sabem que a guerra terminou. Conseguem roubar os salários do Exército da União e dirigem-se para casa com o dinheiro. Vance (Richard Egan) só consegue pensar no amor da sua vida, Cathy (Debra Paget), mas os irmãos foram dados como mortos, e Cathy casou com irmão mais novo deles, Clint (Elvis Presley). Vance aceita isto até perceber que Cathy ainda o ama. Para complicar as coisas, o Exército dos EUA fica a saber do roubo e começa a persegui-los.