Ludacris - Live At The Tabernacle 2008
Ludacris se apresenta ao vivo no The Tabernacle em 2008. O show, em apoio ao seu sexto álbum de estúdio, Release Therapy, que ganhou o Melhor Álbum de Rap pelo Grammy Awards de 2007, apresenta performances de 'Money Maker', 'What's Your Fantasy' e 'Runaway Love'.