No início deste ano o Lynyrd Skynyrd apresentou seus dois primeiros álbuns de estúdio, “Pronounced ‘Lĕh-’nérd ‘Skin-’nérd” e “Second Helping”, totalmente ao vivo pela primeira vez, em dois shows especiais no palco do Florida Theatre, na cidade natal da banda, Jacksonville, na Flórida.