Madagáscar 3
As tuas personagens favoritas estão de volta na aventura mais hilariante até ao momento! Alex, Marty, Melman e Glória estão em fuga pela Europa nesta super divertida comédia que os críticos apelidaram de "encantadora e muito engraçada!" (Bill Zwecker, Chicago Sun Times). Com o adorado Rei Juliano e os Pinguins, toda a tripulação se junta a um circo para escapar da Capitão Dubois do Controlo Animal.